ON LINE

Ratinho

Invernal BTT 2011

Trilhos do Mondego

quarta-feira, 17 de março de 2010

Terceira Subida (Trilho das cabras)

Foi no passado dia 14 que nos reunimos na localidade da Vela, o grupo estava bem-disposto e ansioso por dar umas pedaladas, pois já á algum tempo que não andava pelos trilhos de terra batida.
Como estava tudo um bocado preso foi decidido, depois de muita contestação, que iríamos pelos 30 km.
O arranque digno de campeões, a garra de sempre. Durante o percurso algumas surpresas e saliento aqui a fantástica passagem da ribeira no “ferry-tractorboat” que deixou todos os participantes maravilhados pela criatividade da organização.
Neste campo deixo aqui os meus parabéns pela maneira como decorreu todo o passeio, marcações, reforço almoço e tudo o resto, só faltou a água quente no banho esta nem se fez anunciar, apenas este aspecto tem de ser corrigido. Um muito obrigado a todos os companheiros de trilhos, ficando a promessa de nos encontrarmos mais brevemente para mais uma passeata de duas rodas…
Ficam aqui duas fotos do encontro, as restantes estão na secção das fotos





Partilhar
quarta-feira, 3 de março de 2010

Primeira Subida


Antigamente, ainda no tempo dos nossos Avôs, a vida era muito dificil,a deslocação era feita principalmente nestes simpáticos animais.O nome dele, toda a gente sabe...
Sim, o Srº Burro, carinhosamente apelidado de "Mercedes de Orelhas", devido a sua incrivel potência tanto a nivel de lazer como em trabalho.
O Turbo era ligado na orelha esquerda como mostra a figura, e o mais espantoso é que estava sempre pronto a arrancar.
E meus Amigos na falta de uma bicicleta, não vou pensar duas vezes. O nosso lema, devagar se vai ao longe,nem é preciso turbo.



Partilhar

Segunda Subida

Fica aqui uma "voltinha" para os lados de Gonçalo, que bem se diga não é nada facil em termos de altimetria,quem puder vir comprovar de certeza que não perde nada,a paisagem é magnifica...

Estão todos convidados...

 




Partilhar

Contador


Nós por Cá

Nós por Cá
BOMBEIROS DE GONÇALO

TounessBar

TounessBar
TounessBar-Actividades

Edificio Cultural de Gonçalo

Seguidores

Revista BTT

Revista BTT
BIKE magazine

Revista BTT

Revista BTT
FreeBike